Chefe do gabinete da prefeitura de Indianópolis morre esperando leito de UTI da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis Paraná comunicou na manhã deste sábado (29), o falecimento do paciente Marcos Roberto Beltrame por complicações da Covid-19.

 

 

Após sentir sintomas da doença, Marcos deu entrada no Hospital Municipal de Indianópolis Paraná na sexta-feira (21) mas devido a uma melhora em seu quadro clínico, ele recebeu alta no último domingo (23).

 

 

Na última terça-feira (25), Marcos voltou a ser internado no hospital do município e, ontem dia (28) por volta das 17h foi transferido para UPA de Cianorte, onde infelizmente não resistiu vindo a óbito na fila de espera de leitos na UTI.

 

 

 

De acordo com o boletim, Beltrame sofria de hipertensão arterial, diabetes e obesidade.

 

 

 

O Prefeito do município, Juliano Trevisan Cordeiro, expressou condolências à família.

 

 

 

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

 

 

Que eles possam ter o conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza."

 
 

Com informação de Noti-cia.com e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!