Foto: Catve

Choque apreende carga de cigarros em ônibus na BR 277, em Cascavel

Um carregamento de cigarros foi apreendido por policiais militares do Pelotão de Choque, no fim da noite de domingo (28), em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Blumenau (SC) abordado na BR 277, em Cascavel. Segundo a equipe policial, o contrabando pertencia a um casal de passageiros.

A apreensão aconteceu após um passageiro encontrar uma porção de maconha entre os bancos do coletivo, no trajeto entre Foz do Iguaçu e Cascavel. A droga foi entregue ao motorista do ônibus, que, por sua vez, informou a Polícia Militar.

A equipe do Choque, então, realizou a abordagem ao veículo na BR 277, já próximo à unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os militares realizaram vistoria no bagageiro em busca de mais drogas, mas acabaram localizando 163 pacotes de cigarros, que eram transportados em uma mala, duas sacolas e uma caixa. Pelo tíquete da bagagem, os policiais identificaram um casal como proprietário do contrabando.

Após procedimento de identificação, o homem e a mulher foram liberados. Já a carga de cigarros foi apreendida e encaminhada ao pátio da Receita Federal de Cascavel.

CATVE

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!