Choque entre motos mata dois jovens próximo ao viaduto de Umuarama

O choque entre duas motos resultou na morte de dois jovens, por volta das 19h15 da sexta-feira (2), no acesso lateral do bairro São Cristóvão, próximo ao viaduto de Umuarama. 

Um dos jovens, de 21 anos, morreu no local. O outro motociclista, de 24 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e entrou em óbito.

O rapaz que morreu no local tinha uma loja de conveniência no bairro e voltava da última entrega do dia para descansar com a esposa. Ele estava em baixa velocidade. Já a moto conduzida pelo outro jovem estaria em maior velocidade, de acordo com testemunhas que presenciaram o choque.

Policiais militares preservavam o corpo até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

Acidentes entre motos têm crescido consideravelmente em Umuarama nos últimos meses. O principal motivo é o uso deste tipo de veículo em serviços de entrega, que cresceram por conta dos pedidos por delivery. 

Com informação do OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!