Marcio Cerny/Marechal News

Chuva forte, ventos e queda de granizo é registrada em Marechal Rondon

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho na noite de sexta-feira de 21 de Maio,  após chuva intensa com ventos e queda de granizo registrada em Marechal Cândido Rondon e algumas cidades da região oeste do Paraná.

Em Marechal Cândido Rondo, Equipes  do corpo de bombeiros foram  acionados por volta das 23 horas da sexta-feira para se deslocar a rodovia Municipal que liga a Marechal Cândido Rondon a Margarida, para fazer o corte e a poda de árvores onde árvores,  devido aos ventos acabaram caindo sobre a rodovia, além das quedas de árvores, por volta das 22h30 da noite foi registrado por alguns internautas queda de granizo na cidade.

Em cascavel, as Equipe foram acionados  por volta de 23h25 para deslocar na Rua Pe. Donizete no Bairro Santos Dumont, para realizar  a poda e cortes de árvore,  onde uma árvore acabou caindo nesta rua,  já em foz do Iguaçu também houve bastante trabalho das equipes,  onde caíram árvores  e devido aos fortes ventos deixaram alguns estragos.

Até o momento,  não tem informações sobre os estragos que atingiram a Região Oeste do Paraná,  a equipe do site Marechal News foi nesta manhã de sábado,  para  conversar com as equipes do Corpo de Bombeiros que estão de trabalho,  na corporação do corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, para ver mais informações e uma possível entrevista,  para falar sobre esses trabalhos.

E segundo relatos, nenhuma pessoa ficou ferida,  devido aos ventos fortes registrados durante a noite.

Em casos semelhantes, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado pelo telefone 193.

 A qualquer momento maiores informações e imagens.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!