Foto: Ivan Storti/SantosFC  

Cianorte perde novamente para o Santos e está fora da Copa do Brasil

O Cianorte sofreu uma nova derrota para o Santos, dessa vez por 1 a 0 na Vila Belmiro, na tarde desta terça-feira, e parou na terceira fase da Copa do Brasil. O único gol do jogo foi marcado por Marcos Guilherme aos 25 minutos do primeiro tempo em um bonito chute de fora da área.

O Santos entrou em campo já com a vantagem de 2 a 0 no placar, construída no jogou de ida no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Com intensidade menor, o clube paulista criou menos e quase nada sofreu na defesa para chegar ao 3 a 0 no agregado.

O peixe alcançou a terceira vitória consecutiva pela primeira vez na temporada. E a classificação também representa R$ 2,7 milhões a mais nos cofres do clube.

O Cianorte foca agora na Série D. O Santos voltará a campo para enfrentar o Juventude, sábado, novamente na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
 

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!