Foto: Eliandro Santana/Banda B

Ciclista morre após ser atropelado por carro em Campo Largo

Um marceneiro a bordo de uma bicicleta, morreu atropelado por um carro, na noite de sexta-feira (23) na antiga pista da BR 277, no Bairro Vila Otto, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com uma amiga da vítima, ele estaria indo até a casa de um amigo para combinar o horário de um serviço que seria feito no dia seguinte. "Ele estava indo na casa de um amigo nosso pra combinar que ele ia trabalhar lá amanhã cedo. Pensa em um rapaz bom, trabalhador", disse.

Outro amigo dele revelou que o trecho é perigoso. ?Ele conhecia aqui esse trajeto. Nesse trecho já foi um monte de pessoas embora. Falta uma passarela aqui. Geralmente, os carros vem embalado?, afirmou o amigo.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!