Foto: Tribuna Popular

Ciclista morre após ser colhido por uma moto em estrada rural

Um acidente envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta deixou como saldo uma pessoa morta e outra ferida, no perímetro urbano da cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

O acidente ocorreu no inicio da noite de ontem, segunda-feira 03 de maio de 2021, por volta das 18h:40min, na estrada municipal de acesso à comunidade São Lourenço.

De acordo com as informações, duas pessoas que estavam em uma moto seguia sentido à comunidade São Lourenço e para desviar de uma lombada, trafegaram na contra mão da via, colidindo violentamente de frente com o ciclista, que seguia rumo à cidade.

Os socorristas do Siate se deslocaram ao local para atender as vítimas, porém nada puderam fazer para salvar a vida do ciclista identificado como sendo,  o  Luis Domingos Rojas, de 58 anos de idade, que entrou em óbito no local.

Os ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos moderados e o motociclista com ferimentos considerados leve.

A Polícia Militar esteve no local e isolou o local do acidente até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!