Foto: Correio do Lago

Ciclista santa-helenense é vice-campeão em etapa de MTB na região

O município de Santa Helena teve quatro representantes na 2° etapa do Campeonato Municipal de Mountain Bike, realizado no domingo (30), em Cascavel.

A competição ocorreu no Cross-Country Marathon (XCM), em um percurso de 36 quilômetros, com 356 metros de altimetria acumulada.

Santa Helena foi destaque na categoria juvenil, com o segundo lugar, colocação do atleta Vitor Andreola da Silva.

Na categoria Mastar A, Adriano Foletto ficou na 12° colocação e Maicon Hugo Souza já 19° posição.

Estreando na categoria Elite, Jonas Grigolo terminou a prova na 15° colocação.

Os atletas de Santa Helena e demais competidores da região, competiram na categoria Forasteiros que os dividiram de atletas de Cascavel que disputaram o Municipal.

A competição que contou com a realização da Federação Paranaense de Ciclismo, ocorreu cumprindo todas as medidas sanitárias, objetivando evitar o contágio da Covid-19.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!