Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Ciclista se perde em descida e bate contra caminhão em Almirante Tamandaré

Um ciclista, de aproximadamente 30 anos, ficou com ferimentos moderados após sofrer um acidente neste sábado (1°), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC).

 

 

 

Ele estava acompanhado de um grupo na Rua Francisco Sandri, no bairro Juruqui, quando se perdeu em um trecho de descida na rua, e bateu contra um caminhão basculante que seguia no sentido oposto a ele.

 

 

 

Segundo o motorista do caminhão, a batida foi muito forte e a vítima acertou a lateral do veículo. Então, assim que ouviu o barulho, logo parou e desceu para ajudá-lo.

 

 

 

Ele também afirmou que mora na região e que é comum o trânsito de ciclistas na via local. Segundo informações apuradas, o grupo seguia em direção ao Centro do município.

 

 

 

O Siate do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Cajuru.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!