Fotos: Maicon Stefan/Ponto da Notícia

Cinco homens ficam feridos em grave acidente entre Mercedes e Arroio Guaçu

Um grave acidente deixou cinco homens feridos, na noite desta quinta-feira (25), na estrada que liga Mercedes ao Distrito de Arroio Guaçu. Dois resultaram com ferimentos graves.
 
A forte colisão aconteceu por volta das 23 horas e envolveu um Fiat/Uno, com placas de Terra Roxa, e um GM/Astra, de Medianeira. Conforme apurado no local, o Astra seguia em direção à Mercedes, quando em uma curva na comunidade de Sanga Guaíba, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Uno. 
 
Com a violência do impacto, o Uno parou fora da pista e ficou destruído. Já o Astra rodou na pista.
 
No Uno estavam cinco homens e todos ficaram feridos. Quatro deles foram socorridos por equipes do Centro de Saúde de Mercedes, um com ferimentos graves e dois moderados, incluindo suspeita de fraturas, sendo encaminhados para atendimento médico. 
 
Já o condutor do Uno, de 24 anos, ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e encaminhado pelo SIATE para atendimento médico no Centro de Saúde de Mercedes, com ferimentos graves e fratura na perna.
 
O condutor do Astra se evadiu do local antes da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar, que atendeu o acidente. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, em Marechal Rondon.

 

Com informação do Ponto da Noticia

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!