Foto Catve

Cinco praças de pedágio entre Guarapuava a Foz terão tarifas reajustadas em 7,6%

As tarifas de cinco praças de pedágios terão reajustes de 7,6% a partir das 00h de quarta-feira (14).

As praças estão instaladas entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Para a categoria 1 (Automóveis, caminhonetes, camioneta e furgão) a praça com valor mais alto é São Miguel do Iguaçu, R$ 18,30. Em Cascavel o valor é de R$ 15,10.

De acordo com a nota da concessionária que administra o trecho, Ecocataratas, a empresa conseguiu decisão favorável que suspendeu os efeitos da resolução 27/2020 da Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná), para continuar o processo de reajuste relativo a dezembro de 2020.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
"A Ecocataratas obteve decisão favorável, que suspendeu os efeitos da Resolução 27/2020 da AGEPAR e permitiu o prosseguimento do processo de reajuste tarifário relativo a dezembro de 2020. Desta forma, a Ecocataratas em cumprimento ao contrato de Concessão n° 073/97, informa que, os valores das tarifas das cinco praças de pedágio no seu trecho de concessão - entre Foz do Iguaçu e Guarapuava - serão reajustadas em 7,6%, à zero hora desta quarta-feira (14),"

Confira a seguir os novos valores.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!