Clássico abre semifinais do Paulista neste domingo, às 16h; São Paulo joga 20h30

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou neste sábado o horário das semifinais do Campeonato Paulista. Os finalistas serão conhecidos no domingo, com o clássico entre Corinthians e  Palmeiras ocorrendo às 16 horas, em Itaquera, e São Paulo x Mirassol fechando a rodada às 20h30, no Morumbi.

 
Os horários já eram esperados, por causa dos interesses da grade de transmissão, que previa o clássico no horário nobre da TV aberta. O São Paulo faz o jogo noturno, também em horário já “definido” assim que passou pela Ferroviáriana sexta-feira. 

 

Corinthians e Palmeiras voltam a se encontrar na Neo Química Arena, palco do empate por 2 a 2 na primeira fase. Já o São Paulo atua no Morumbi após 1 a 1 na casa do Mirassol. Apesar de mandantes, Corinthians e São Paulo não têm outras vantagens e igualdade leva a decisão para pênaltis.

Há 13 jogos invictos, com dois pontos a mais que o Corinthians e cinco na frente do Palmeiras na classificação geral, o São Paulo tem tudo para fazer a partida final, caso elimine o Mirassol, no Morumbi, pelo amplo saldo de gols. São 21 contra 11 dos corintianos.

 
Os dois confrontos são em clima de revanche em relação à temporada passada. O atual campeão Palmeiras ergueu a taça ao bater o Corinthians nos pênaltis, após duas igualdades, enquanto o time tricolor foi eliminado nas quartas pela equipe do interior com surpreende 3 a 2 no Morumbi.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!