Foto: Órgão Oficial

CMS não recomenda retorno de aulas com alto índice de ocupação de leitos

CMS (Conselho Municipal de Saúde) de Cascavel não recomenda o retorno das aulas presenciais enquanto cidade estiver com alto índice de ocupação de leitos, conforme documento publicado na manhã desta sexta-feira (21), no Órgão Oficial.

 

 

 

De acordo com o documento, a volta das aulas não deve ser efetivada em rede pública e privada enquanto a ocupação de leitos não estiver abaixo de 70%.

 

 

 

 

Além disso, ressalta que a comunidade escolar deve estar vacinada com o período de obtenção da imunidade, conforme o parecer da Cistt (Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora).

 

 

 

A recomendação foi discutida em plenário do CMS, na 277° reunião ordinária, realizada no dia 17 de maio de 2021.

Com informação Órgão Oficial

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!