Codemar apresenta plano de ação para 2021

O prefeito Marcio Rauber recebeu em seu gabinete o presidente do Codemar (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Marechal Cândido Rondon), José Ângelo Nicácio.

 

 

 

Na oportunidade, o presidente apresentou as principais ações que a entidade pretende desenvolver em 2021.

 

 

 

Também estiveram presentes o secretário de Administração, Anderson Loffi, que integra o Codemar através da Câmara Técnica de Demandas da Gestão Pública, e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port – Portinho.

 

 

 

 

Conforme o presidente Nicácio, entre as ações previstas para este ano está subsidiar o governo municipal no desenvolvimento de ações para viabilizar ações estruturantes que atendam as demandas históricas de empresas do Setor de Tecnologia da Informação; inserir o município como região prioritária para ser atendida pelo Programa Paraná Produtivo; inserir o município como parceiro da Invest Paraná no Programa de Regionalização do Atendimento Invest Paraná, para fomentar o crescimento e desenvolvimento das empresas já instaladas no município; atrair novos investimentos privados; e inserir no município como região prioritária para ser atendida pelo programa Banco do Agricultor Paranaense. 

 

 

 

 

Outro ponto, segundo o presidente, está em atender as solicitações do governo municipal para elaborar ainda este ano um Projeto de Educação para Competitividade, objetivando um salto de desenvolvimento socioeconômico e subsidiar o Plano Municipal de Inovação.

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!