Colisão com morte é registrada na rodovia BR-369

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (29), na rodovia BR-369, em Ubiratã, região Oeste do Estado.

 
Segundo as informações, a colisão traseira envolveu um Renault Clio de Capitão Leônidas Marques e também um Jeep Compass de Ubiratã.


Conforme averiguações da PRF, o Clio estava parado sobre a pista (terceira faixa) para fazer uma conversão à esquerda e adentrar uma estrada vicinal, quando o Jeep colidiu na traseira, e o Renault acabou capotando.

Com o impacto, quatro das cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas, sendo uma passageira gestante, outro passageiro e o motorista, todos com ferimentos leves.

Já uma quarta vítima do Clio, uma senhora de 64 anos, acabou morrendo durante o resgate, já na ambulância.

 
Uma passageira do Jeep também apresentou ferimentos leves e foi encaminhada à Casa Hospitalar para ser reavaliada.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!