Colisão de trânsito envolve cinco caminhões na BR 376 em Ponta Grossa

Uma colisão envolveu cinco caminhões no inicio da noite de quarta-feira (31), próximo ao KM 491, da rodovia BR 376, em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma Scania de Ponta Grossa, reduziu a velocidade, em virtude de outro caminhão parado no acostamento, momento que um Volvo de Colombo, colidiu em sua traseira. Os dois caminhões saíram para o acostamento, quando houve as outras colisões.

Um Scania, de Maringá, não conseguiu reduzir a velocidade e bateu na traseira de um Volvo de Imbituva, que saiu de pista, e na sequência o mesmo Scania bateu na traseira de um Volvo de Pinhais, parando fora da pista, com grande perda da carga de soja.

Ainda, conforme a PRF, o trânsito no local ficou congestionado e com uma faixa interditada até meia-noite.

Com informação da Catve e PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!