Foto: ABC Color

Colisão deixa condutor ferido em Ciudad Del Este

No final da madrugada e inicio da manhã de sábado, 24 de abril de 2021, por volta das 05h30, um acidente grave aconteceu no desvio do trânsito em decorrência da construção do multiviaduto em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Se envolveram no acidente o caminhão Mercedes Benz / 817, de cor vermelho, de placas paraguaias CEV-257 conduzido por Edelio Paiva Cardoso e o veículo Hyundai / H1, de cor cinza, de placas paraguaias XBB-881, conduzido por Aníbal Cespedes.

Segundo relatório policial, o veículo Hyundai trafegava pela Ruta PY-02 em direção ao centro de Ciudad Del Este, quando o caminhão acessou a via repentinamente ocasionando a colisão. Já o condutor do caminhão informou que o condutor do veículo Hyundai trafegava em alta velocidade.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários socorreram o condutor Aníbal Cespedes para uma unidade hospitalar, onde ficou internado sob observação.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!