Foto: Catve

Colisão entre carros no Bairro Alto Alegre deixa dois jovens feridos

Dois rapazes ficaram feridos em acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (21), no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. As vítimas seguiam em um Peugeot 207 pela Rua Casimiro de Abreu quando houve a colisão com um Fiat Punto, que trafegava pela Rua Selvino Casagrande.

O cruzamento onde aconteceu a batida é sinalizado por semáforo, mas não há confirmação de quem "furou" o sinal vermelho. Com o impacto, o Punto rodou e avançou sobre a calçado. Já o Peugeot só parou vários metros à frente, ficando em meio à via.

O Siate foi mobilizado e prestou atendimento aos ocupantes do Peugeot. O condutor, de 22 anos, sofreu uma contusão no punho e reclamava de dores na região cervical. O passageiro, de 24 anos, tinha uma suspeita de fratura no braço. Ambos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. O motorista do Punto não ficou ferido.

Por conta do acidente, a Rua Selvino Casagrande precisou ser interditada temporariamente durante atendimento às vítimas.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!