Foto: Edson Vidal

Colisão entre três motos e um carro deixa duas pessoas mortas e uma com lesões graves

Uma suposta tentativa de ultrapassagem em uma via estreita acabou com uma colisão frontal e duas pessoas mortas ontem à noite, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A batida envolveu três motos e um carro, na Rua Tavares de Lyra, no Bairro Rio Pequeno.


De acordo com testemunhas, um dos motociclistas teria tentado forçar para passar outro veículo, mas se perdeu na direção e colidiu de frente com outra moto.

Apancada foi tão forte que as duas motocicletas ficaram completamente destruídas e os dois pilotos morreram praticamente na hora.

Um terceiro motoqueiro, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar a tempo e também se envolveu na colisão. A moto só parou após colidir contra um Fiat Siena.

O jovem foi socorrido com vida ao Hospital São José. Ele fraturou uma das pernas. Já o condutor do carro saiu ileso.

      

Com imagens de Edson Vidal, as informações são da Band Curitiba

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!