Foto. CGN

Colisão frontal com ônibus, veículo Gol fica destruído e irmãs morrem em acidente na BR-369

Nesta madrugada de quinta-feira (10),  um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-369, nas proximidades do KM-482, em Corbélia.

 
Segundo as informações, um veículo Gol e um ônibus se envolveram na batida, que resultou em duas pessoas mortas.


Conforme a PRF, o motorista do coletivo relatou chovia no momento do acidente e o carro teria rodado na pista, e avançado a pista contrária, quando aconteceu a colisão frontal.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e as duas irmãs acabaram morrendo na hora. Os corpos das vítimas, de 42 e 48 anos, foram encaminhados ao IML de Cascavel para o trabalho de necropsia.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!