Foto: ABC Color

Colisão frontal deixa dois condutores feridos em Santa Rita, no Paraguai

Um acidente de trânsito na noite de sexta-feira 07 de maio de 2021, deixou saldo de dois condutores feridos na Ruta PY-06, no Bairro 14 de Maio, perímetro da cidade de Santa Rita, no Paraguai.

Segundo dados, se envolveram no acidente o veículo Toyota / Premio, de cor cinza, de placas CBK-855, conduzido por Eliseo Albes de Lima e o veículo Toyota / Allion, de cor prata, de placas XRE-146, conduzido por Anir Frizon.

Segundo relatório da 18ª Comissária da Policia Nacional, os veículo teriam colidiram frontalmente, dando indicativo que um dos condutores tentava fazer uma ultrapassagem.

Os dois condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhados para unidades hospitalares onde ficaram internados.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!