Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa jovem morto na BR 373

Jovem de 21 anos morreu em grave acidente registrado no quilômetro 233 da BR 373, na região de Imbituva, por volta das 19h de sexta-feira (15).

Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da moto Honda 150 Bros, com placa de Prudentópolis, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, sobre o caminhão Volvo, sem sucesso e acabou sendo atingido pelo Fiat Palio, com placas de Guarapuava, que o lançou contra o caminhão.

Na sequência o Fiat Palio sofreu uma batida na traseira pelo Ford Ka, com placas de Imbituva.

O Fiat Palio ficou imobilizado na pista, os ocupantes foram retirados por populares que passavam no local. Em poucos segundos o automóvel foi atingido na parte frontal, por uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Guarapuava.

O condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Os ocupantes do Fiat Palio e no Ford Ka, foram encaminhados para unidade hospitalar de Prudentópolis, com lesões leves.

O condutor do caminhão, e o condutor da Camionete, não se feriram, realizaram Teste de Etilometro, com resultados negativo para ingestão de álcool.

A pista não ficou interditada.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!