Colisão frontal entre moto e caminhão tira a vida de motociclista rondonense na PR-182 em Toledo

Na tarde deste sábado dia 3 de abril, foi registrado um grave acidente de trânsito na rodovia PR-182 próximo do biopark em Toledo e tirou infelizmente a vida de um morador de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, a colisão frontal tirou a vida de um rondoense identificado como sendo, Gilmar,  o motocilista  acabou colidindo violentamente contra um caminhão,  ele estava ocupando uma motocicleta BMW esportiva,  segundo informação dão conta que  conta que o nome da vítima fatal é o rondonense Gilmar Gilmar Eugênio de Oliveira, de 49 anos, morador de Marechal Cândido Rondon.

Samu bombeiros estão ainda no local até o momento não tem muitas informações.

 O IML de Toledo foi acionado neste momento desloca para o local do acidente fatal,  o caminhão foi parar devido a colisão no meio da lava e a moto devido a violenta colisão acabou pegando fogo.

Pelas imagens dá para notar que a motocicleta  acabou explodindo, devido a violenta colisão e foi consumida pelas chamas.

O IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do rondonense Gilmar para ser realizado a necropsia.

A PRE de Marechal Rondon atendeu ao acidente fatal.

Daqui a pouco maiores informações deste violento acidente,  que tirou a vida de um morador de Marechal Cândido Rondon.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!