Colunista social Rose Bracht morre em decorrência de câncer

A colunista social Rose Bracht morreu aos 59 anos na madrugada desta sexta-feira (4) em decorrência de câncer de pulmão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Rose estava em tratando contra a doença há um ano, porém não resistiu.

A colunista trabalhou por mais de 30 anos no jornal O Paraná.

O sobrinho da jornalista, Vinicius Bracht Oliveira, confirmou o falecimento por meio de mensagem de pesar nas redes sociais.

Confira a mensagem na íntegra
"Hoje nos despedimos de uma pessoa muito querida, uma segunda mãe. Que Deus lhe receba de braços abertos. Tia, Madrinha.. você foi e para sempre será uma guerreira. Te amarei para todo sempre. Obrigado por tudo. Obrigado por tanto. Vá em paz Rose Bracht"

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!