Com a chegada de mais doses, Mercedes segue vacinação em pessoas com comorbidades e profissionais da educação

Pessoas com comorbidades acima de 18 anos, moradores de Mercedes, podem receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda (31) e terça-feira (01). Profissionais da educação também estão sendo imunizados mediante prévio agendamento.

Hoje, segunda-feira, o atendimento acontece das 13h30 às 16h na sala em anexo a Academia da Saúde, localizada ao lado do CRAS, das 13:30 às 16:30. Amanhã, terça-feira, a vacinação irá ocorrer na câmara de vereadores entre das 08h às 11h e das 13:30 às 16h.

Para ser vacinada, a pessoa da faixa etária precisa ir ao local e apresentar documentos comprobatórios da atividade laboral ou da comorbidade, documento pessoal com foto e cartões de vacina e do SUS. De acordo com a Secretaria de Saúde, aqueles que não puderam ir nas outras etapas de vacinação, podem se dirigir aos locais de vacinação para serem imunizados.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!