Foto: Divulgação/Josilene Pires Monteiro

Com apenas dois anos, pequena Emilly é coroada Miss Guaíra Bambina

A pequena e bela Emilly Monteiro Pires, de apenas 2 anos, foi coroada no início desta semana Miss Guaíra Bambina 2021.
 
Conforme os pais Josilene e Willian, moradores da Vila Alta, eles inscreveram a filha em um projeto intitulado "Quero Ser Miss", que reuniu crianças e adolescentes de todo o Paraná e também de São Paulo.
 
Através de fotos enviadas ao concurso, a guairense Emilly foi escolhida, no dia 1° de abril, Miss Guaíra 2021 - Bambina. A coroação aconteceu na na última segunda-feira (03), em Guaíra, quando a pequena recebeu sua faixa e coroa.
 
Ao Ponto da Notícia, a mãe Josilene Pires Monteiro contou que ficou emocionada com a seleção de Emilly. "Nossa, a sensação é inexplicável. É muito bom", conta a mãe.
 
Emilly agora irá representar Guaíra em outros eventos, sendo o próximo já no sábado (08), em Foz do Iguaçu, onde irá concorrer a outro título e também ser agenciada.
 
Ainda conforme a mãe, a pequena Emilly já fazia fotos para divulgação de looks de lojas em Guaíra e, agora, deve ter ainda mais destaque na cidade e região.

Com informação do Ponto da Noticia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!