Com apoio de Ademir Bier, prefeito de Pato Bragado solicita novos recursos ao Governo do Estado

De volta à Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ademir Bier já está visitando os municípios da base aliada.

 

 

 

 

Na última semana, o parlamentar esteve em Pato Bragado e afirmou ao prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito e secretário de Saúde, John Nodari que novamente se coloca como intermediário junto ao Governo do Estado para a viabilização de recursos.

 

 

 

 


O deputado também apontou novas formas para que o município obtenha mais recursos e parcerias junto ao Governo do Estado, entre eles, o Programa Paraná Mais Cidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, orientando a administração municipal a como efetuar os pedidos para dispor dos serviços desse programa.

 

 

 


PEDIDOS

 

 


Nesse sentido, ainda na última semana, o prefeito Mano encaminhou ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, um ofício solicitando R$ 360 mil a serem destinados para repasse de um caminhão caçamba, um poli guindaste e cinco caçambas avulsas, além de outro pedido de R$ 25 mil para dar continuidade ao Programa de Castração de Animais (cães).

 

 

 


Segundo Mano, o caminhão e os equipamentos auxiliarão e agilizarão a demanda de coleta dos entulhos para que a cidade fique ainda mais limpa e organizada.

 

 

 

 

Já a esterilização de cães, conforme o gestor, reduzirá a quantidade de animais errantes e possibilitará um controle populacional dos demais cães, com diminuição dos abandonos, zoonoses e eventuais ataques.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!