Com apoio de cão farejador, Denarc realiza fiscalização na Rodoviária de Cascavel e apreende drogas

Nesta quinta-feira  27/05/21,  o Núcleo de Operações com Cães e Núcleo Regional de Cascavel realizaram operação na rodoviária da cidade.

Durante a fiscalização, em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino o Estado do Rio de Janeiro, foram localizados 03 quilos de skunk com uma adolescente de 16 anos, a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis. 


Em outro ônibus, que também saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino Cascavel, um dos passageiros se evadiu e na poltrona que ele estava, foram encontrados 3,6 quilos de maconha.

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Cascavel, onde será instaurado inquérito policial para identificação do passageiro.

O Delegado do Denarc de Cascavel Dr. Tiago Teixeira falou sobre os trabalhos ao Site Marechal News.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!