Com dois gols de Havertz, Chelsea vence o Fulham de olho na Liga dos Campeões

Cada vez mais perto de garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea venceu dentro de casa o Fulham, no estádio Stanford Bridge, em Londres, por 2 a 0, faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Inglês.

 
Os dois gols foram marcados pelo jovem jogador alemão Kai Havertz, de apenas 21 anos, que vem tentando manter regularidade e uma vaga mais consolidada no time do técnico Thomas Tuchel. O meio-campista, sensação do Bayer Leverkusen na última temporada, alcançou oito gols com a camisa 29 do Chelsea.


 
O primeiro gol do jogo começou por um belo lançamento do zagueiro brasileiro Thiago Silva para Mason Mount, que achou um passe na medida para Havertz finalizar na saída do goleiro.

O segundo também veio de uma assistência elegante, mas desta vez dos pés do atacante Timo Werner. O compatriota deixou Havertz na cara do gol e o jovem alemão mais uma vez não titubeou, ampliando o marcador para os donos da casa.

 
A partida pelo Campeonato Inglês, que rendeu ao Chelsea a manutenção do quarto lugar com 61 pontos, serviu como preparação para o jogo de volta da semifinal da atual Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que será na próxima quarta-feira, em Londres.

Em outros jogos da rodada do Campeonato Inglês, o Everton perdeu para o Aston Villa por 2 a 1, em Liverpool. Ambos estão colados na tabela de classificação, no oitavo e nono lugares, com poucas chances de chegar perto dos líderes. Já o Brighton, 14.º colocado, superou o Leeds United, 10.º, pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 37 pontos.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!