Com indisposição gástrica, Gabriel desfalca o Flamengo no jogo contra o Palmeiras

O Flamengo terá um importante desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro. Na noite de sábado (29), véspera do jogo contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o clube carioca divulgou, através de suas redes sociais, que o atacante Gabriel apresentou quadro viral com indisposição gástrica e não estará em campo.

 
“O atleta Gabriel Barbosa apresentou quadro viral com indisposição gástrica e foi retirado da relação do jogo de amanhã (30.05). #CRF”, informou o Flamengo em uma postagem no Twitter. 



 
Desta forma, a tendência é que o técnico Rogério Ceni opte pela entrada de Pedro no lugar de Gabriel e faça dupla de ataque com Bruno Henrique, que volta ao time depois de cumprir suspensão na partida contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores.

Assim, a provável escalação do Flamengo será: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

 
Na segunda-feira, Gabriel e Everton Ribeiro se apresentam ao técnico Tite na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para treinamentos com a seleção brasileira, que se prepara para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Equador e Paraguai.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!