Comandante da polícia de Toledo fala ao Site Marechal News sobre ocorrência onde Empresário foi baleado e o filho morto

De acordo com a Polícia Militar de Toledo, ainda não foi identificado o suspeito que baleou o homem de 56 anos na manhã desta quinta-feira (29), em uma empresa de venda de caminhões, localizada nas proximidades do trevo de acesso da BR-467.

De acordo com o Capitão Jimmy Cajuhy Carlesso, Comandante do 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar), o homem disparou cerca de nove tiros, mas a princípio, três balas acertaram o proprietário da empresa.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o empresário, está no interior do escritório, quando o atirador se aproxima, já com uma arma de fogo na mão e efetua vários disparos.

Ainda é possível ver que o suspeito foge do local e a vítima corre para buscar ajuda. O Siate foi acionado e encaminhou o empresário para uma Unidade Hospitalar com ferimentos moderados.

O Capitão explicou que a situação não se encaixa em assalto, pois nada foi levado do local.

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime.

 

 

 

A Polícia Civil, vai investigar o caso.

 

 

 

No dia 11 de fevereiro de 2019, no mesmo local, dois homens foram baleados, pai e filho.

 

 

 

De acordo com informações da PM, o filho morreu no local e o pai foi hospitalizado, mas sobreviveu.

 

 

 

As imagens do circuito de segurança mostram o momento que duas pessoas encapuzadas chegam no local e pedem para Diogo Alesxandro Felipsen de 39 anos e o pai, deitarem no chão, alguns segundos depois, um deles atira contra Diogo, o pai da vítima também é atingido.

 

 

 

Diogo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o pai foi levado em estado grave ao hospital Bom Jesus.

 

 

 

 

A dupla fugiu, sem levar nada do local.

 

 

 

Após o fato, a dupla saiu em um veículo Ford Ka, sentido a cidade de Cascavel.

 

 

 

O carro foi localizado incendiado em uma lavoura de milho no distrito de Bom princípio.

 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada e achou dois carregadores municiados de pistola 380.

Com informação da Catve

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!