Comandante-Geral da PM é internado com Covid-19

A Polícia Militar informa que o Comandante-Geral, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, foi diagnosticado com Covid-19 e está recebendo os cuidados médicos necessários no HPM (Hospital da Polícia Militar), de acordo com as recomendações de saúde, desde a manhã de terça-feira (11).

Segundo o boletim médico da Diretoria de Saúde da Corporação, também de terça-feira (11), o Coronel apresenta bom estado geral, sem necessidade de ventilação.

Outras informações, por serem dados clínicos privados do Coronel, não serão repassadas pela Corporação, as quais estão sendo informadas a ele e seus familiares".

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!