Começa hoje o quinto dia do julgamento de Manvailer

Julgamento já ouviu 11 testemunhas arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa de Luis Felipe Manvai

Este sábado (8), marca o quinto dia do julgamento de Luiz Felipe Manvailer, em Guarapuava. A sessão do Tribunal do Júri recomeça às 8h30. De acordo com a pauta, ainda devem depor dois assistentes técnicos da defesa. Depoimentos por vídeo conferência de duas testemunhas.

Entretanto, o juiz Adriano Eyng deve decidir sobre um requerimento do Ministério Público. O promotor Pedro Papaiz solicitou que haja a reprodução em vídeo do primeiro depoimento do médico Rodrigo Crema. Entretanto a defesa só aceita se o depoimento correr presencialmente. O médico já apresentou dois atestados para deixar de comparecer ao júri. De acordo com a defesa, o último atestado já expirou. Outro fato é que o médico foi substituído por outra testemunha.

Manvailer está preso há dois anos e nove meses na Penitenciária Industrial de Guarapuava. Ele é acusado de homicídio qualificado na morte da esposa Tatiane Spitzner.
 

 

 

Com informações da catve e RSN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!