Começa nesta sexta-feira (7) quarto dia de júri popular de Manvailer

Começa logo mais o quarto dia de sessão de julgamento de Luis Felipe Manvailer. O julgamento teve início na terça-feira (4) e não tem previsão de término. Na quinta-feira (6), tanto a defesa quanto a acusação afirmaram que não há como prever quanto tempo o julgamento ainda pode demorar.

No primeiro dia de julgamento, duas testemunhas prestaram depoimento. Na quarta-feira (5), outras três. Ainda houve dispensa de três testemunhos, sendo um pela defesa e dois pela acusação. Desse modo, os depoimentos até o momento foram de Bruno Maciozek, Delegado de Polícia Civil, Camila Gibran, vizinha do casal na época, e o marido dela José Ivo de Aguiar.

Além disso, Guilherme Taques que é médico legista e Flávio Ladwig, síndico no prédio do casal na época. Marco Aurélio Jacó depôs na quinta-feira (6) por quase 9h. Depois disso, Obadias de Souza Junior, assistente do Instituto Médico Legal (IML) também prestou depoimento.

Ainda faltam prestar depoimento: Antonio Marcos Machado, vizinho da lanchonete da frente. E ainda Wellington Daikubara, delegado de Plantão, Leandro Dobrychtop, investigador. Além de Joanez Gaspar, investigador, Newton Albach, policial militar, André Manvailer irmão do réu, além do acusado Luis Felipe Manvailer.

Ainda prestam depoimento, três assistentes técnicos Leocadio Casanova, especialista em inteligência pericial, Luis Airton Saavedra de Paiva, professor de medicina legal e médico legista e por fim, Jussara Joeckel, perita criminal aposentada.
 
 

Com informação da Redesul Notícias

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!