Comerciante é morto a tiros no Bairro Morumbi III

Na noite de sexta-feira 04 de junho de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com o apoio médico foram acionados para se deslocarem até a Avenida Mário Filho, cruzamento com Rua Cisne, região do Bairro Morumbi III, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, a vítima estava de bruços em solo com muitas perfurações por arma de fogo, sendo localizado no chão pelo menos quatro estojos deflagrados e uma não deflagrada, constatando o óbito da vítima.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal, que puderam realizar a perícia no estabelecimento da vítima e na calçada.

O corpo da vítima identificada como sendo Sandro Sergio Priviatelli, de 46 anos de idade, foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para os procedimentos de necropsia e na sequência liberação ao familiares.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!