Comércio rondonense abrirá aos sábados pela manhã

A abertura das empresas comerciais, industriais e prestadores de serviços aos sábados pela manhã foi o principal tema debatido pelo COE -Centro de Operações Emergenciais de Marechal, em reunião no paço municipal no final da tarde desta quarta-feira (07). A decisão foi a de autorizar o funcionamento das empresas também aos sábados, das 8h às 12h.


Nesta quinta-feira, dia 08, deverá ser publicado novo decreto no Diário Oficial Eletrônico, que está em elaboração pela Procuradoria Jurídica do município.


O decreto também deverá contemplar escolas de idiomas e de cursos profissionalizantes, que poderão ter horário estendido de funcionamento durante a semana.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!