Comitê de Blitze encerra festas com quase 2 mil participantes em São Paulo

O Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo encerrou, na madrugada de domingo (18), o evento clandestino que contou com a presença de 1.500 pessoas localizado em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Também foi interditada uma festa com 350 participantes na Vila Olímpia, na zona oeste da cidade. Em nota, o foi apontado que a maioria das pessoas retiradas dos locais não cumpriam os procedimentos de segurança.

A Vigilância Sanitária inspecionou 24 estabelecimentos na última madrugada e multou nove deles. "O Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus", destaca o governo.

Mais de 134 mil pessoas morreram por conta da Covid-19 em São Paulo desde o início da pandemia. O estado passa, atualmente, por uma reabertura gradual dos serviços.
 
 
TV Cultura

Com informação da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!