Concurso público é realizado hoje em Toledo

O concurso público da Prefeitura de Toledo está acontecendo neste neste domingo (02). Serão aplicadas as provas teóricas do Concurso Público n° 001/2020 e são esperados 5.007 candidatos entre o período da manhã e tarde, que se inscreveram em busca de vagas para 47 funções que foram abertas pelo município.

Segurança

As medidas de segurança são adotadas pela organização e, já na entrada os candidatos são recepcionados com álcool em gel e a temperatura aferida. Para evitar aglomerações, os inscritos foram distribuídos em quatro locais de prova - Colégio La Salle e câmpus locais do Centro Universitário Assis Gurgacz (FAG), da Universidade Paranaense (Unipar) e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) - e em dois períodos (matutino e vespertino).

Cronograma

No período da manhã, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50 e as provas deverão ser feitas entre 8h e 12h. À tarde, os portões abrem às 13h30, fecham-se às 14h20 e as provas serão realizadas das 14h30 às 18h30.

O concurso

Suspenso em 13 de abril de 2020 em virtude do risco sanitário ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, o concurso, que já tinha encerrado o período de inscrições à época, teve o cronograma retomado após avaliações constantes do cenário epidemiológico do novo coronavírus, seguido de parecer favorável pelo Centro de Operações Emergenciais (COE).
 
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!