Concurso Público em Marechal Cândido Rondon define ensalamento para as provas do dia 30 de maio

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon estará realizando no próximo dia 30 (domingo), as provas do Concurso Público nº 001/2020, para preenchimento de vagas nos cargos efetivos do seu quadro de pessoal, atualmente existentes e cadastro reserva para vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do concurso, pelo regime estatutário.

 

 

 

 

O Concurso Público será executado sob a responsabilidade do Instituto UniFil, cujo endereço eletrônico é o www.institutounifil.com.br .

 

 

 

A aplicação da prova objetiva para todos os cargos estava prevista para o dia 05 de abril de 2020, mas em razão da pandemia da Covid-19, houve o adiamento.

 

 

 

Estão sendo oferecidas vagas e cadastro de reserva para os cargos de motorista, operador de máquinas, operário, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente-administrativo, fiscal de obras, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, técnico de segurança no trabalho, analista de sistemas, analista técnico, arquiteto, assistente social, cirurgião dentista T8, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, médico auditor, médico T4 – pediatra, médico T4 – psiquiatra, médico T6 – clínico geral, médico T8 – clínico geral, médico T12 – clínico geral, médico T12 – anestesiologista, médico T12 – pediatra, médico T12 HS – ginecologista/obstetra, médico T12 HS – clínico geral, médico T24 HS – ginecologista/obstetra, nutricionista, professor séries/anos iniciais, professor de educação física, professor de educação infantil, profissional de educação física e psicólogo.

 

 

 

Os salários variam entre R$ 1.131,76 e R$ 20.991,45.

 

 

 

A prova objetiva para todos os cargos e a prova de redação para os cargos de professor séries/anos iniciais, professor de educação física e professor de educação infantil, serão realizadas no dia 30 de maio de 2021, domingo da próxima semana.

 

 

 

 

De acordo com o artigo 4º do edital de local de prova objetiva e redação nº 005/2021, publicado pela administração municipal rondonense na quinta-feira (20), os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso 001/2020 da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, link Área Restrita do Candidato e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova onde constam as informações sobre o ensalamento para o próximo dia 30 de maio. 

 

 

 

Protocolo de prevenção à Covid-19

 

 

 

No edital publicado na quinta-feira (20), pela prefeitura rondonense, é dada ênfase aos cuidados de prevenção à Covid-19, que deverão ser observados pelos candidatos inscritos no concurso:

 

 

 

Art. 2º- Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os candidatos deverão seguir alguns protocolos obrigatórios e de sua responsabilidade: uso de máscara facial (levar máscaras reservas para troca, quando necessário); levar garrafa de água pessoal, transparente e sem rótulo; e álcool 70% para uso pessoal.

 

 

 

 

NÃO será permitido o uso de bebedouros (estarão lacrados), nem aglomerações nos pátios e ao redor dos locais de prova. O Instituto UniFil não fornecerá máscara a nenhum candidato. 

 

 

Art. 3º- Orientações importantes aos candidatos:

 

 

 

todos deverão usar máscara durante todo o período de prova e em todas as dependências do local.

 

 

 

 

Recomendamos que evitem contato físico com terceiros; utilizem álcool em gel 70% regularmente; evitem tocar superfícies como maçanetas e corrimãos; ao tossir ou espirrar, cubram a boca com o antebraço ou lenço descartável; evitem tocar nos olhos, nariz e boca; mantenham o distanciamento devido nas áreas de fluxo de pessoas.

 

 

 

 

O Instituto UniFil também tomará as medidas cabíveis e necessárias, como aferição da temperatura corporal para confirmação do bom estado de saúde dos candidatos e equipe, higienização de todas as instalações etc.

 

 

 

 

É dever do candidato obedecer às regras do local de prova, sendo passível de anotação em ata para devida análise da comissão e possível eliminação do candidato que não obedecer às medidas impostas neste edital.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!