Marcio Cerny/Marechal News

Condutor de camionete morre ao tentar fugir da policia entre Marechal Cândido Rondon a Toledo

No início desta noite de quarta-feira (28)uma situação de fuga seguida de a cidente de transito do tipo capotamento, foi registrada.

 

Uma equipe do corpo de bombeiros de Marechal Cândido  foi acionada,para prestar socorro, mas nada pode fazer, o homem de 31 anos, acabou falecendo no local deste capotamento, na linha São Salvador e entre Marechal Cândido Rondon à Toledo.

 

O acidente aconteceu quando o condutor da  camionete tentava fugir das equipes do BPFron e na fuga em uma estrada rural,  tentou abordar a camionete Triton aonde o condutor empreendeu fuga com caminhonete, o mesmo perdeu controle da direção e caminhonete ficou desgovernada saiu para o acostamento, capotando por varias vezes  e indo parar em cima do telhado de  um galinheiro.

 

 O jovem morreu no local, extra oficial foi apurado  que o veículo era produto de furto no estado de SC.

 

A qualquer momento maiores informações desse caso.

 

 

 O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo desse jovem ainda não identificado.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!