Foto: Leodir Pereira/Rádio Pérola

Condutor de motocicleta é encontrado morto após acidente na BR-163

Um grave acidente foi registrado na quarta-feira (07), entre o trevo de saída para Planalto e entrada de acesso a comunidade de São Valentim na BR-163.

Marcio Luís Hendges de 40 anos conduzia uma moto Honda/NXR 150 Bros, com placa de Capanema, que saiu da pista e em seguida colidiu contra um bueiro as margens da rodovia. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado violentamente a 20 metros de distância do ponto da colisão e entrou em óbito.

O acidente teria ocorrido na noite de terça-feira, mais somente ontem, moradores próximos avistaram a moto e o corpo dentro da vala. Após os procedimentos da Criminalística e Polícia Rodoviária Federal o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

As informações são da Rádio Pérola do Oeste

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!