Foto Deivid Fragatta/Rede Massa

Condutor de motocicleta vítima de grave acidente na PR-566 morre no hospital

Faleceu na noite de segunda-feira (26), no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Rafael Rodrigo Nezzi, 34 anos que havia sido vítima de acidente por volta das 19h30 na rodovia PR-566, próximo a Seção São Miguel, em Francisco Beltrão.

A colisão frontal envolveu caminhonete L-200 Triton, de Francisco Beltrão conduzida por Moriarti Assis Carneiro, 64 anos que seguia sentido a cidade e uma motocicleta Honda/CG 125 de Francisco Beltrão conduzida por Rafael Rodrigo Nezzi, que seguia sentido contrário.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo depois.

O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O sepultamento será realizado às 16 horas no cemitério da Seção São Miguel, em Francisco Beltrão.

 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!