Condutor é preso pela Policia Militar por embriaguez em Marechal Cândido Rondon

Uma Equipe Policial foi acionada pela central 190, na segunda-feira (29),  para realizar uma abordagem a um veículo Corsa de cor preta que estava transitando na via em zigue-zague, em Marechal Cândido Rondon,  e o solicitante informa que o mesmo aparentava estar alcoolizado pela maneira que conduzia o veículo.

A equipe policial avistou o veículo, o condutor do veículo Corsa sedan de cor preta quase colidiu de frente com veículos que vinham na direção contraria, após a abordagem foram percebidos sinais de embriaguez em seu condutor, o mesmo informou a equipe que fez o consumo de bebida alcoólica em outra cidade e que realizou a condução daquele veículo até este município, foi deslocado com o condutor no banco traseiro da Viatura  até a sede da 2ª CIA de Polícia Militar, para que o mesmo realizasse o teste do etilômetro, sendo valor considerado 1,10 mg/l.

Foi dada voz de prisão ao abordado e conduzido a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para providências, não sendo feito uso de algemas e conduzido no banco de trás da viatura.

O veículo Corsa foi encaminhado ao pátio do Detran,  por irregularidades na sua documentação.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!