Condutor é preso pela Policia Militar por embriaguez em Marechal Rondon

Por volta das 18h40 de segunda-feira (17),  a equipe policial  realizava patrulhamento pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, quando avistou um veículo realizando conversão irregular e parando no meio do canteiro central.

Foi realizada a abordagem a um homem,  que estava conduzindo o veículo, e ao sair do mesmo notou-se que estava com forte odor etílico e vestes desalinhadas andar cambaleante, e mal conseguia ficar em pé.

Diante da situação,  foi checado a documentação do veículo sendo um Santana de cor vermelho, com documentação em dia.

Foi conversado com a outra ocupante do veículo e a mesma mencionou também ter ingerido bebida alcoólica e só estavam pegando o leite para as crianças e já retornariam para casa.

O condutor do veículo identificado e em consulta ao sistema apresenta CNH vencida desde o ano de 2008, e devido a apresentar indícios de estar embriagado foi encaminhado até a sede da Polícia Militar da cidade para realizar teste do etilômetro e confecção do boletim.

Na Cia,  a equipe ofereceu o etilômetro e ao realizar o teste obteve valor de 1,48mg/l.

Diante do resultado,  foi confeccionado as notificações 162 v, 164 c/c 162 v e 165 do código de trânsito brasileiro, não tendo ninguém para ficar responsável pelo veículo, foi encaminhado para o Pátio do Detran e o condutor encaminhado a 47 Cadeia Pública do Depen,  para os demais procedimentos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!