Condutor é preso pela Policia Militar por embriaguez em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial  realizava patrulhamento na sexta-feira (02), na Avenida Maripá, no centro de Marechal Cândido Rondon,  avistou uma motocicleta Honda/Biz andar em “zigue-zague”, foi então realizada a abordagem ao veículo, constatou-se que o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado, olhos vermelhos, dificuldade de fala, dificuldade de equilíbrio, odor etílico.

Foi então conduzido a sede da 2 CIA da Policia Militar,  para realização do exame do etilômetro, foi informado ao senhor a realização do exame poderia ser superior a infração constituindo crime de trânsito, o senhor realizou o exame e o resultado de alcoolemia no sopro, a medida considerada 1,17 mg/l no teste.

Foi então dada voz de prisão ao abordado e conduzido a carceragem da 47ª Cadeia Pública do Depen de Marechal Cândido Rondon,  para procedimentos de Polícia Judiciária, o preso foi conduzido em camburão não sendo necessário uso de algemas.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!