Condutor é preso pela Policia por embriaguez após colisão em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 17h30 de quarta-feira (26), a equipe policial foi acionada via copom para deslocar até a rua Tulipas esquina com a rua das Hortencias em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de acidente de trânsito onde uma das partes estaria embriagado. No local a equipe constatou o acidente e os veículos, sendo que se apresentou um individuo como responsável pelo veículo Renault Scenic e alegou que seu irmão estava conduzindo na hora do ocorrido, e logo depois deixou o local.

Foi checado a documentação do veículo no sistema e constatado que o mesmo possuía débitos pendentes, sendo solicitado guincho para recolhimento ao pátio do Detran.

O outro veiculo envolvido no acidente trata-se de um GM Vectra conduzido pelo outro envolvido que foi liberado no local. Em conversa com responsável do Scenic o mesmo questionou o recolhimento do veículo e mudou sua versão alegando que o condutor do veículo seria ele mesmo, apresentando o recibo de transferência do veículo em seu nome, e foi consultado no sistema e não foi encontrado registro de CNH do mesmo, e em seguida questionado se fez uso de bebida alcoólica mencionou que estava na casa de seu pai e bebeu algumas cervejas, diante da afirmação foi convidado a acompanhar a equipe até a sede da Polícia Militar para realizar o teste do etilômetro, foi conduzido no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas devido o mesmo colaborar com a equipe.

Na polícia militar foi realizado o teste do etilômetro tendo como resultado de 1,22 mg/l, com isso foi dado voz de prisão ao envolvido e confeccionado as notificações nos artigos 162 i, 164 c/c 162i, 165 e 230 v do CTB, posteriormente foi conduzido a 47° Drp Cadeia Pública do Depen de Marechal Rondon.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!