Condutor é preso pela Policia por embriaguez após colisão em Marechal Rondon

Por volta das 21h25 de sexta-feira (23),  a equipe policial  foi acionada para atender um acidente, na Rua Minas Gerais em Marechal Cândido Rondon.

No local a equipe visualizou, a Equipe do Corpo dos Bombeiros tentando prestar atendimento a um senhor que estava tirando satisfação com alguns populares.

Foi solicitado que o condutor indicasse o veículo que ele conduzia e logo em seguida os bombeiros confeccionaram termo de recusa de atendimento.

O condutor foi identificado e informou que seguia com seu veículo e foi fechado por outro veículo e veio a colidir contra uma rotatória, danificando a parte da frente de seu veículo. O mesmo apresentava andar cambaleante, fala alterada, vestes desalinhadas e odor etílico, foi questionado se o condutor teria ingerido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim, desta forma foi dado voz de prisão e feito o uso de algemas conforme a súmula 11 do STF para resguardar a equipe, e deslocado até a sede da Polícia Militar.

No local, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,81mg/l.

Diante disso foi confeccionado notificação pelo Art. 165 do CTB e o veículo recolhido ao pátio do Detran por não apresentar responsável.

O indivíduo foi encaminhado a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  e orientado dos procedimentos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!