Condutor é preso por embriaguez ao volante em Nova Santa Rosa

Por volta das 3h30 de domingo (30), a equipe policial foi acionada, de forma anônima, para atender uma situação de Perturbação Sossego, em Nova Santa Rosa.

No local, foi abordado um indivíduo, o qual estava saindo da residência, este informou que o proprietário teria saído da residência para comprar mais bebidas, no momento em que passou em frente a residência o VW/Brasília, sendo que é de conhecimento da equipe que o referido automóvel é do proprietário da residência, já que em outra oportunidade teve denúncias que o referido veículo realiza arrancadas bruscas e “cantadas de pneu” nas proximidades.

Diante dos fatos,  a equipe iniciou o acompanhamento tático do referido veículo obtendo êxito em abordar a cerca de 200 m do local, o condutor obedeceu à ordem de parada, realizada a revista pessoal e busca no interior do veículo nada de ilícito foi localizado, porém o condutor Identificado, encontrava-se em visíveis sinais de embriaguez, questionado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica este relatou ter tomado “dez latinhas”, dizendo que não realizaria o teste do “Bafômetro”, questionado sobre documento de Habilitação, CNH, o mesmo disse não possuir, fato constatado através de consulta no sistema, o automóvel ainda apresenta débitos quanto ao licenciamento.

Diante dos fatos,  foram lavradas as notificações cabíveis, o automóvel foi recolhido ao Pátio do DETRAN e foi dada voz de prisão e encaminhado o condutor para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!