Foto: Catve

Condutor fica em estado grave ao ser ejetado do carro em acidente na BR 277

Um homem de 58 anos ficou em estado grave após um acidente de trânsito na noite de domingo (16) na BR 277 em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local o morador de Cascavel seguia no Fiat Strada no trajeto sentido Foz do Iguaçu à Curitiba da via, quando perdeu o controle, bateu no guard rail e foi ejetado do veículo.

Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a vítima ao HU (Hospital Universitário) com fratura grave no crânio e escoriações pelo corpo.

No banco do carona estava uma mulher que sofreu escoriações leves e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária que administra a via estiveram no local para controlar o tráfego de veículos durante o atendimento.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!