Foto: CND

Condutor morre após colidir contra um poste quando fugia da policia

Um condutor de 27 anos de idade morreu, ferindo gravemente seus acompanhantes após colidirem contra um poste da rede elétrica na madrugada de segunda-feira, 05 de julho de 2021 em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados, o condutor Mario Cesar Godoy Gayoso, conduzia o veículo Toyota / Alyon, de cor vermelho, de placas paraguaias CEY-163, tendo como passageiros Enmanuel Alderete Baez, de 18 anos e Milena Elizabeth Silva Fretes, de 18 anos, quando o grupo que estavam no carro não acataram a ordem de parada em uma blitz policial no Km 9 da Ruta Monday, iniciando assim um acompanhamento tático e em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da rede elétrica.

Os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, porem o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Com informação do Tribuna Popular e CND

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!